Andressa Urach e Denise Rocha reencenam meme de A Fazenda

As ex-peoas Andressa Urach e Denise Rocha postaram um vídeo nas redes sociais recriando um dos maiores memes da "A Fazenda"

15:05 | Mar. 01, 2021

Andressa Urach e Denise Rocha eram rivais durante A Fazenda 6 (foto: Reprodução Record)

Andressa Urach decidiu reviver um dos seus memes mais marcantes da internet junto com Denise Rocha. O vídeo foi publicado hoje, 1ª, nas redes sociais da ex-peoa e já acumula mais de 600 mil visualizações só no Instagram. Durante "A Fazenda", a modelo e sua rival no reality trocaram insultos enquanto desejavam “bom dia”. “Bom dia, gatinha Miss Bumbum”, disse Denise. “Bom dia, dona furacão da CPI”, respondeu Andressa. A conversa viralizou nas redes e é usada como meme até hoje.


Para celebrar o retorno como sócia e garota-propaganda do concurso Miss Bumbum, Andressa convidou a ex-rival para regravar o momento e publicar nas redes sociais. Os fãs adoraram a brincadeira e repercutiram, celebrando o retorno da “old Urach", como é conhecida sua fase antes de ingressar na Igreja Universal do Reino de Deus.

Leia Mais - Andressa Urach processa Universal para recuperar R$ 2 milhões doados à igreja 

Andressa foi vice-campeã do concurso em 2011 e passou seis anos longe da fama que o seu título trouxe, já que estava focada em seu trabalho com a Igreja Universal. Após o anúncio de sua saída da congregação no ano passado, a modelo recebeu duras críticas nas redes sociais. A ex-peoa fez diversas revelações sobre o tempo que frequentou a igreja e abriu um processo para recuperar 2 milhões de reais que doou na época.

Leia Mais - Andressa Urach revela decepção com igreja: "Nunca me senti assim nem no tempo da prostituição"