Saiba quanto custa para anunciar marca em uma live de cantores sertanejos

Artistas chegam a cobrar até R$ 500 mil para marcas anunciarem durante lives

14:45 | Abr. 20, 2020

Cantora Marília Mendonça em Live no Youtube (foto: REPRODUÇÃO DE VIDEO)

 

Os shows transmitidos ao vivo no Youtube tem chamado a atenção do mercado publicitário durante este período de pandemia do novo coronavírus. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, Marília Mendonça chegou a ganhar R$ 500 mil por anúncio em apresentação do dia 8 de abril. Além dela, outros cantores sertanejos têm lucrado bastante.

É o caso de Gustavo Lima, que faturou R$ 300 mil em propagandas durante seu show virtual. Já a live "Amigos", que contará com Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo, está cobrando R$ 400 mil para anunciar marcas. Os artistas se apresentam nesta segunda-feira, 20, às 20h.

Outro que lucrou bastante foi Wesley Safadão. Em live que foi ao ar no último sábado, 18, vídeo de 15 segundos e inserção de marca custaram R$ 100 mil, já para merchan com depoimento o preço era de R$ 150 mil. O valor mais baixo era para mídia digital, em que o preço era de R$ 80 mil.