BBB19: perfil oficial de Maycon afirma que brother irá se desculpar por afirmações polêmicas

Maycon causou polêmica ao afirmar com naturalidade ter colocado uma bombinha no rabo de um gato e perdido a virgindade com uma bezerra

23:44 | Fev. 13, 2019

Maycon é acusado de maus-tratos contra animais. (Foto: Reprodução/Globo Play)(foto: (Foto: Reprodução/Globo Play))>

O perfil oficial do mineiro Maycon, participante do Big Brother Brasil 19 (BBB19), emitiu na madrugada desta quarta-feira, 13, um comunicado acerca das declarações polêmicas do brother envolvendo atos de crueldade a animais e zoofilia. Na nota, família do vendedor de queijos afirma que o brother deverá se desculpar pelos comentários logo após deixar o programa.

"Estamos perto de completar trezentas mil pessoas na nossa comunidade e ficamos muito felizes com isso. Contudo, sabemos da insatisfação de muitos com os recentes episódio relacionados a ele. Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar e terá também a oportunidade de aprender mais sobre o assunto", dizia o comunicado.

"Referente a zoofilia, esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele. Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participantes", finalizou.

Logo nas duas primeiras semanas de reality, Maycon causou polêmica ao afirmar com naturalidade ter colocado uma bombinha no rabo de um gato. Pouco tempo depois, ele foi acusado de zoofilia por Hana após relatar ter perdido a virgindade com uma bezerra.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece no reality

Redação O POVO Online