"Achei que eu ia embora", diz Luciano Szafir após se recuperar da Covid-19

O ator detalhou o processo de recuperação da doença e disse que a intubação foi o pior momento

08:13 | Jul. 26, 2021

Ator Luciano Szafir em entrevista ao Fantástico. O ator detalhe o processo de recuperação das complicações em seu quadro de saúde causada pela Covid-19. (foto: Reprodução/ Rede Globo)

O ator de 52 anos, Luciano Szafir, deu a sua primeira entrevista após a recuperação da Covid-19. “Eu achei que ia embora. Me senti literalmente impotente”, disse Szafir ao Fantástico, na noite do último domingo, 25. O ator passou 32 dias no hospital, entre intubação, dificuldade para respirar e uma cirurgia de emergência no abdômen.

Luciano recebeu alta no último sábado, 24. Ele estava no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.  O ator ficou emocionado ao falar sobre a recuperação e detalhou os cuidados para evitar a infecção e a situação que viveu diante das complicações devido ao coronavírus. 

LEIIA MAIS | Com novo disco, Marisa Monte segue como farol para a música pop brasileira

Mineiro Ricardo Cambraia cria palíndromos como crítica social

"Sempre fui muito cuidadoso. Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolado em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever. Eu achei que ia embora. Me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive... Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma, mas estou vivo", declarou.