PUBLICIDADE

Michele e Damares em Fortaleza: quem anfitrionará o almoço?

01:30 | 13/06/2019
Michele Bolsonaro cumpre agenda na Capital
Michele Bolsonaro cumpre agenda na Capital

A convite da vereadora de Fortaleza Priscila Costa (PRTB), a primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, e a ministra da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, vêm a Fortaleza no 24 de junho. 

A agenda começa às 10 horas, no Centro de Idosos do Vila do Mar, quando acontece o lançamento do Programa Viver.

Deste ato, a comitiva segue para almoço e aí há um impasse: inicialmente, conforme a coluna apurou, o momento seria oferecido pela vereadora em um dos restaurantes Coco Bambu. A rede, do empresário Afrânio Barreira - entusiasta e apoiador do governo Bolsonaro -, também se interessou pelo evento. Mas quadros do Executivo estariam tentando levar esta parte da agenda para o Paço Municipal. Aguardemos.

De lá, seja onde for, o grupo segue ao Colégio Militar, onde Michele recebe, às 15 horas, o título de Cidadã Fortalezense. 

Leonardo Aguiar e Tayra Romcy
Leonardo Aguiar e Tayra Romcy

Tayra trintou!

Ao lado do marido Leonardo Aguiar e dos filhos Álvaro e Ravi, empresária de joias Tayra Romcy comemorou seus 30 anos. Animado almoço no Fuji Lounge reuniu nomes da Cidade. Carine Moreira executou elogiada decoração em preto, branco e dourado. Felicidades! 

Ernesto Saboia e Cláudia Quental, belo casal!
Ernesto Saboia e Cláudia Quental, belo casal!

DIA DOS NAMORADOS

Não deu para quem quis a mala criada por Jhonatan Rego (Homem do Sapato) como opção para o Dia dos Namorados. Em couro por fora e compartimentos internos atendendo a todas as demandas, a peça esgotou dias antes do 12 de junho.

Empreendedora e criativa, Lia Quinderé (Sucré) criou embalagem sugerindo colar de ouro, mas formado por brigadeiros belga, para os namorados indisponíveis para joias.

Sexóloga cearense Josi Mota nas redes: "Mulheres até gostam de flores, mas elas preferem orgasmo".

E na promoção dos supermercados Cometa para a data, uma viagem a dois para Veneza, a maior dúvida das consumidoras era se, no lugar do marido, poderiam levar uma irmã ou a melhor amiga.

Viva o amor!

Flávio Paiva
Flávio Paiva

LANÇAMENTO

Cronista do Vida&Arte, Flávio Paiva lança neste sábado, no Espaço Cortez (SP), seu livro Código Aberto - Autobiografia Colaborativa, reunindo provocações feitas ao autor por nomes de referência em diversas áreas. Adriana Calcanhoto, Antônio Nobrega, Bia Bedran, Diatahy Bezerra de Menezes, Luciana Dummar, Mino e Gilmar de Carvalho são alguns dos colaboradores da bem editada obra.

Adélia Albuquerque coordena mostra de decoração na cidade
Adélia Albuquerque coordena mostra de decoração na cidade

DECORAÇÃO

Será aberta hoje à noite e segue até 27 de julho a terceira edição da Mostra Decoração & Arte Decorart Conceito. Elizeu e Adélia Albuquerque (foto) recebem nomes da decoração em coquetel de abertura com a presença do mercado.

O artista plástico Sérvulo Esmeraldo (in memorian) será homenageado no ambiente assinado pelas arquitetas Mirian Bastos e Adelina Feitosa.

Maria José Lopes criou o espaço "Lounge da Sol" pensado para a cantora Solange Almeida.

Artista visual Sérgio Helle ganha reverência pelo projeto de Cláudia Castelo Branco.

Deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP)
Deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP)

POLÍTICA

Da nova geração de congressistas e voz em evidência na política nacional, deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP) cumpre agenda política na Cidade hoje, culminando com debate, às 18h30min, no auditório da Edisca. "Educação, Empreendedorismo e Transformação Social" é o tema da discussão, que tem Ticiana Rolim como mediadora.

Ministro Augusto César Leite de Carvalho (TST) é um dos conferencistas do evento
Ministro Augusto César Leite de Carvalho (TST) é um dos conferencistas do evento

Justiça do Trabalho

Ministro Augusto César Leite de Carvalho (TST) é um dos conferencistas do Congresso Internacional do Trabalho no Brasil e no Mundo, realização do TRT-CE, hoje e amanhã, no Auditório da Assembleia Legislativa.

O evento reúne palestrantes compartilhando experiências acumuladas na Espanha, Japão, Alemanha, Chile, Estados Unidos, China e África do Sul. O desfecho é com jantar no Pipo.