PUBLICIDADE

Uma agenda de candidato

01:30 | 29/05/2019
Camilo Santana e Élcio Batista
Camilo Santana e Élcio Batista

Ele não confirma, mas também não nega. E nos bastidores cresce a rede de apoio para que o chefe da Casa Civil, sociólogo Élcio Batista, seja o candidato do grupo Camilista à sucessão de Roberto Cláudio. Pelo sim, pelo não, segue em curso a ramificação de suas atividades e raios de ação. Hoje, às 12h, ele fala sobre "Perspectivas Econômicas para o Estado do Ceará" em almoço com conselheiros e diretoria do grupo Amigos em Ação.

CEARÁ NA VANGUARDA (I)

Educador Ênio Silveira Filho, diretor executivo da rede Antares, integra comitiva brasileira em missão pedagógica na Nova Zelândia e Austrália. Trata-se de um intercâmbio internacional de projetos inovadores em escolas pelo mundo.

André Jucá Machado
André Jucá Machado

CEARÁ NA VANGUARDA (II)

O oftalmologista e professor dr. André Jucá Machado está em Cancún, a convite do 34º Congresso da Sociedade Pan-americana de Oftalmologia. No evento, ele proferiu palestra sobre Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI), uma das causas mais comuns da perda da visão em pessoas acima de 50 anos e que está dentre as especialidades do médico.

Raquel Machado
Raquel Machado

DIREITO

Tiago Asfor Rocha, André Costa e Raquel Machado (foto) participam de painel, amanhã, às 15 horas, na Assembleia Legislativa, com o tema: "Financiamentos de Campanhas Eleitorais: Novas Ideias e Velhos Problemas". Bruno Queiroz, procurador da Caixa Econômica Federal, comanda a mesa.

Deputado estadual José Sarto (PDT)
Deputado estadual José Sarto (PDT)

EDUCAÇÃO NUNCA É DEMAIS!

Estudantes em preparação para o Enem contam agora com o AvanCE, plataforma digital que disponibiliza apostilas, vídeo-aulas e exercícios. A iniciativa faz parte do Projeto Alcance, realizado pela Assembleia Legislativa, voltada para egressos e alunos da rede pública de Ensino. "Este ano, com a implantação deste ambiente virtual, temos a certeza de que mais estudantes serão beneficiados em todo o Ceará", diz o deputado José Sarto (PDT), presidente da Assembleia, que quer fazer do programa uma das marcas de sua atuação na relação Legislativo-sociedade. 

Denise Bezerra e Gil Santos
Denise Bezerra e Gil Santos

DE VOLTA

Retornando de giro por Portugal, Gil Santos e Denise Bezerra. Domingo, elas têm o aniversário de 93 anos dos irmãos Humberto (pai de Denise) e Adauto Bezerra. Gil novamente assina a decoração do prestigiado evento e promete surpreender.

Paulo e Rachel Teixeira
Paulo e Rachel Teixeira

Leveza

Mais um registro da festa de 50 anos Breno Melo: Paulo e Rachel Teixeira, casal sempre querido por onde passa.

Homenagem pelos 50 anos do HGF
Homenagem pelos 50 anos do HGF

HGF 50 ANOS

Diretor geral do HGF, médico Daniel de Holanda Araújo, recebendo a homenagem do deputado Salmito Filho durante a sessão solene alusiva aos 50 anos do Hospital Geral de Fortaleza. À direita do homenageado, o chefe de Ensino e Aprendizado do Hospital, Eliardo Silveira Santos. Daniel, diga-se de passagem, é uma referência na Cidade em gestão hospitalar, tendo acumulado muitos elogios durante o período em que esteve à frente do Hospital e Maternidade Zilda Arns (Hospital da Mulher).

Renato Felipe, diretor presidente da Cegened
Renato Felipe, diretor presidente da Cegened

RECONHECIMENTO

A Ceneged foi eleita, no GPTW América Latina, a 15º melhor empresa para se trabalhar. Na foto, o diretor presidente do Grupo, Renato Felipe, no momento em que recebia o troféu durante solenidade em São Paulo.

Para ir...

Geraldo Azevedo faz shows dias 1 e 2 no Teatro do Via Sul

Dia 4 tem Abba Experience in Concert, no Teatro RioMar

Dia 15 Paulinho da Viola se apresenta no Ideal Clube

E o melhor baião de dois com vatapá da Cidade já está à venda no São João da Doce Gula.

O Povo