Esposa de Arrascaeta desabafa após tentativa de assalto: "A vida aqui não vale nada"

Grávida do camisa 10, Camila Bastiani não escondeu a preocupação com a vida na cidade e fez um desabafo depois da vitória sobre o Palmeiras

08:54 | Out. 20, 2025

Por: Jogada 10
Camila Bastiani e Arrascaeta estão à espera do primeiro filho (foto: REPRODUÇÃO/INSATAGRAM)

Após Arrascaeta relatar uma tentativa de assalto à mão armada do qual foi vítima na saída do Maracanã, pouco depois da vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, Camila Bastiani fez um desabafo ainda mais profundo sobre o caso. Grávida do camisa 10, a ex-modelo usou as redes sociais para exprimir o sentimento de insegurança da “vida carioca” em meio à violência urbana que atinge a cidade.

Bastiani relatou que dois homens armados abordaram o veículo da família ainda na região do estádio, mas o carro blindado impediu qualquer dano físico aos ocupantes. Como mencionado, o meia tratou o caso com discrição, enquanto Camila detalhou o ocorrido e não escondeu seu nervosismo diante da situação.

"Lamentavelmente, (nós) cidadãos do Rio de Janeiro tentamos nos manter vivos quando saímos de nossas casas. Digo isso por que dia a dia saímos na rua, mas com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque se encontra com um fuzil a cada volta na esquina e porque, se te matam, é um a mais", desabafou ela nas redes sociais.

"Lamentavelmente, hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram duas armas para nosso carro, nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma. Passamos por um momento de m... Damos graças a Deus que foi só um susto e chegamos bem a nossa casa", completou Camila. 

Arrascaeta relata tentativa de assalto

O incidente, conforme mencionado, ocorreu quando o jogador deixava o estádio com a família. Em seu perfil no X, o meia resumiu a tensão vivida: “7 anos no Flamengo, primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu o camisa 10.

Giorgian e Camila estão juntos desde 2013, quando se conheceram pelas redes sociais ainda no Uruguai. Em 2015, Bastiani se mudou para o Brasil, acompanhando a transferência do meia para o Cruzeiro. O casal passou quatro anos em Belo Horizonte antes de se mudar para o Rio de Janeiro, em 2019, quando o jogador assinou com o Flamengo.

Momentos antes do susto, o camisa 10 se destacou como um dos protagonistas da vitória maiúscula do Flamengo na “final antecipada” no Maracanã. O meia abriu o placar para o Rubro-Negro aos nove minutos de jogo e participou ativamente do restante da construção do resultado.

Com o triunfo, o Rubro-Negro empatou em pontos com o Palmeiras na liderança do Brasileirão, com 61 pontos. O Alviverde, porém, se mantém no topo da tabela pelo critério de desempate.

Giorgian segue com a delegação rubro-negra focado no próximo desafio. O Flamengo volta a campo na quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, contra o Racing, pela partida de ida da semifinal da Conmebol Libertadores.