Greve na Receita Federal atrasa troca de gramado na Arena MRV

Greve na Receita Federal atrasa troca de gramado na Arena MRV

Alteração no gramado mantém estádio fechado desde o ano passado; Galo vai continuar mandando os jogos no Mineirão

O Atlético Mineiro ainda não mandou nenhum jogo da temporada na Arena MRV, pois ainda não instalou o gramado sintético. Dessa forma, o clube informou nesta quarta-feira (2) que o atraso é por conta de uma greve na Receita Federal.

Auditores fiscais estão em greve, e por isso, o clube mineiro ainda não recebeu o gramado. Parte da grama está no porto de Santos, em São Paulo, aguardando ser fiscalizada e liberada para chegar ao estádio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Todas as obras de infraestrutura para receber o novo campo de jogo estão finalizadas e parte do material já se encontra estocado no estádio. Duas outras cargas estão retidas no porto de Santos aguardando a liberação da Receita Federal, porém os auditores fiscais do órgão se encontram em greve. O clube aguarda uma solução referente à liberação da carga pelo órgão federal para confirmar a data da primeira partida do ano na Arena MRV”, informa o Galo.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético Mineiro extracampo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar