Abel pede desculpas à torcida do Palmeiras: ‘Sempre grato’

Abel pede desculpas à torcida do Palmeiras: ‘Sempre grato’

Treinador cutucou torcedores após empate sem gols com o Botafogo

Após receber críticas pelas declarações reclamando da torcida do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira pediu desculpas aos torcedores. Em nota, o treinador português reiterou a gratidão aos palmeirenses e ressaltou que a fala após o empate sem gols com o Botafogo, domingo (30), pela 1ª rodada do Brasileirão, não fez jus ao que a torcida representa.

Veja as últimas notícias do Palmeiras!

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Tive uma fala que não fez jus a tudo que essa torcida já fez e representa para mim. Vocês são parte fundamental da minha história e não ficaria de bem comigo mesmo se não viesse corrigir o que disse. Lamento profundamente as minhas palavras na coletiva. Sou e serei sempre grato”, disse.

O treinador português citou os torcedores do Botafogo que puxaram o canto “somos campeões”, no Allianz Parque, em referência a conquista do Brasileirão de 2024. Abel Ferreira não gostou da festa dos visitantes. Assim, criticou a torcida palmeirense e afirmou que não tinha visto nada parecido nos últimos anos.

“Vocês já viram nossa torcida fazer isso nos anos em que fomos campeões?”, questionou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Palmeiras abel ferreira futebol brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar