Jornalista garante que Jorge Jesus ‘não tem condições’ de assumir a Seleção Brasileira
A goleada sofrida pela Argentina intensificou a pressão sob Dorival Júnior, e a CBF avalia possíveis nomes para suceder o treinador
Em meio à turbulência que envolve a Seleção Brasileira e a possibilidade de uma nova mudança de comando, a opinião do jornalista Mauro Beting se destaca. Isso porque em seu recente comentário, o comunicador expressou sua crença de que Jorge Jesus, atual técnico do Al-Hilal e ex-mais aclamado treinador do Flamengo, “não tem condições de assumir a seleção” para o lugar de Dorival Júnior, caso o atual comandante seja demitido.
Beting fundamenta sua análise na controversa relação entre Jorge Jesus e Neymar, principal nome da geração, e decide ‘ficar do lado’ do camisa 10 do Santos. Então, inicia suas ressalvas. O jornalista reconhece o “trabalho bárbaro” do Mister à frente do Flamengo, com estilo de jogo ofensivo e vitorioso, mas pondera que o feito pode não ser suficiente para lidar com a complexidade da Seleção.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Neymar e Jorge Jesus, eu fico Neymar. Aliás, entre eu e Jorge Jesus, eu fico comigo também. O Jorge Jesus tem um trabalho bárbaro no Flamengo, mas não tem condição de eu assumir.. Aqui o Abel me parece melhor e o Filipe Luís me parece melhor ainda”, opinou durante o Arena SBT.
Mauro Beting no programa ‘Arena SporTV’.
“Entre Neymar e Jorge Jesus eu fico com o Neymar. O Jorge Jesus fez um trabalho bárbaro no Flamengo mas não tem condições de assumir a seleção.”