Corinthians está próximo de renovar contrato com lateral

Corinthians está próximo de renovar contrato com lateral

Jogador tem vínculo somente até o fim da temporada e poderia assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano

O Corinthians está próximo de acertar a renovação com um atleta importante de seu elenco. Titular na reta final da temporada passada, o lateral-esquerdo Matheus Bidu assinará um novo contrato com o Timão até o fim de 2027.

Pequenos detalhes e a assinatura separam o jogador e clube do Parque São Jorge de anunciarem a renovação do vínculo, segundo o “ge”. Dessa maneira, os principais termos do compromisso já foram fechados.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Matheus Bidu tem vínculo somente até o fim deste ano e, dessa forma, poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube em julho.

Nas últimas partidas, o técnico Ramón Díaz tem optado por Fabrizio Angileri como titular. O jogador foi o único reforço contratado pelo Corinthians na última janela de transferências.

O lateral está no Corinthians desde 2023 e já atuou em 84 partidas, com cinco gols anotados, dois deles na atual temporada. No Timão, o atleta disputa posição com Angileri e com Hugo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians Matheus Bidu Mercado da Bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar