Al-Hilal chega a três derrotas em quatro jogos e quebra sequência histórica de gols

Al-Hilal chega a três derrotas em quatro jogos e quebra sequência histórica de gols

Time perde para o Pakhtakor na Champions da Ásia e encerra recorde de 94 jogos seguidos com gols

Jorge Jesus vive o momento mais difícil desde que voltou ao comando do Al-Hilal. Nesta terça-feira (4), o time comandado pelo técnico português sofreu a terceira derrota nos últimos quatro jogos, dessa vez no Uzbequistão, contra o Pakhtakor, por 1 a 0. Ao contrário dos outros jogos, o Al-Hilal não marcou nenhum gol e quebrou uma sequência histórica.

LEIA MAIS: Imprensa espanhola revela valores que Vini Jr quer para renovar

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em 2024, os sauditas bateram o recorde mundial de vitórias consecutivas (34) e, em 2025, quase alcançaram outro, relacionado aos gols marcados. Até essa derrota, o Al-Hilal havia registrado 94 jogos seguidos marcando pelo menos um gol, mas isso não aconteceu nesta terça-feira. Com isso, a equipe ficou a somente dois jogos de igualar o recorde mundial, que pertence ao River Plate, alcançado entre 1936 e 1939.

A última vez que o Al-Hilal não marcou em uma partida foi em 23 de maio de 2023. Na ocasião, perdeu por 2 a 0 para o Al Adalah na liga saudita, ainda sob o comando de Ramon Díaz.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar