Cruzeiro anuncia a demissão do técnico Fernando Diniz
Treinador não resiste aos fracos resultados deste início de temporada e deixa o comando da Raposa, que tem interesse em Renato Gaúcho
O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (27), a demissão do técnico Fernando Diniz após a sequência de resultados negativos neste início de temporada. Depois de uma reunião na Toca da Raposa, a diretoria celeste chegou a conclusão que era necessária uma mudança no comando e tem interesse em Renato Gaúcho para assumir o cargo.
No último sábado (25), a diretoria chegou a cobrar o comandante, que vinha pressionado desde o fim do ano passado. No entanto, o fraco desempenho do time neste início de temporada pesou para a decisão. Além dele, deixam o clube Eduardo Barros, seu auxiliar técnico, e o preparador físico, Wagner Bertelli.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O auxiliar permanente do Cruzeiro, Wesley Carvalho, comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta segunda-feira (27).
Vale lembrar que em 2024, o treinador seguiu no cargo mesmo sem conseguir levar o Cruzeiro para a Libertadores de 2025 e com a derrota na decisão da Sul-Americana, contra o Racing.
O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli.
Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das… pic.twitter.com/uaFNuk5kpV