Jornalistas opinam sobre ‘briga’ entre Dudu e Leila Pereira: ‘Egocentrismo e vaidade’
A presidente do Palmeiras decidiu processar o atacante do Cruzeiro, ídolo Alviverde, por ofensas publicadas nas redes sociais
O caso judicial entre Dudu, do Cruzeiro, e a presidente Leila Pereira, do Palmeiras, esteve em evidência nesta semana. E assim como em toda polêmica, há sempre dois lados e inúmeras interpretações diante de um mesmo contexto. Na mídia esportiva, por exemplo, há quem concorde com a insatisfação do atacante celeste, mas também há quem discorde de ambos.
No debate da última edição do ‘SBT Sports’, de terça-feira (14), o jornalista Mano saiu em defesa de Dudu. O comunicador interpretou a declaração da presidente Leila Pereira como uma ação ”egocêntrica” para jogar o atacante ”aos leões”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“A Leila precisa ter ponderação. Ela, como presidente do Palmeiras, precisa deixar essa história. Decidiu ter uma queda de braço com o jogador e por questões financeiras. Ela forçou a saída dele. Você, Leila, por egocentrismo e vaidade, está tentando jogar o Dudu para os leões. Tudo bem, ele deveria ter saído, concordo. O Palmeiras perdeu dinheiro? Perdeu dinheiro, mas ele saiu agora. Esquece o Dudu, Leila!”, avaliou.
Vídeo
"Você, Leila, por egocentrismo e vaidade, está tentando jogar o Dudu para os leões. Tudo bem, ele deveria ter saído, concordo, o Palmeiras perdeu dinheiro, mas ele saiu agora. Esquece o Dudu, Leila!"
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a genteTags