Vídeo de Guardiola discutindo com fãs que pediam autógrafos viraliza: ‘Não vou assinar de novo’
Técnico estava a caminho da garagem quando um grupo de pessoas, que pedem assinaturas constantes a ele, acabou impedindo sua passagem
Nem mesmo as pazes com as vitórias acalmaram os ânimos de Pep Guardiola. Nesta segunda-feira (13), o técnico do Manchester City se irritou com fãs que impediram sua passagem para pedir assinatura ao astro. O treinador indagou o grupo conhecido por ”caçadores de autógrafos” e aconselhou os mais jovens a procurarem a escola.
O grupo faz parte de um movimento intenso do futebol europeu em que ‘fãs’ buscam assinaturas para vender depois. Não à toa, Guardiola dá ênfase à familiaridade com alguns rostos durante sua ‘bronca’ e deixa claro que não queria vê-los novamente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Eu não vou assinar mais uma vez. Vão para escola. Você, veja você… é velho. Já vocês, jovens. Não fiquem perdendo tempo. Vocês querem viver a vida fazendo isso?”, questionou o técnico.
O homem chamado de velho retrucou o treinador se identificando como chef de cozinha. Pep, então, disse que ele deveria “fazer melhor”.
Guardiola discute com grupo
Guardiola se irrita com torcedores que pedem autógrafos diariamente:
“Não venham de novo. Eu não vou assinar mais uma vez. Vão para a escola. Você é velho, vocês são jovens. Não fiquem perdendo tempo. Vocês querem viver a vida fazendo isso?”