São Paulo realiza primeiro coletivo da pré-temporada
Grupo disputou uma partida de 40 minutos, com 20 minutos em cada tempo. Luciano e Callerei marcaram os primeiros gols do Tricolor em 2025No segundo dia de treinamentos na Flórida, o São Paulo realizou seu primeiro coletivo. Luis Zubeldía dividiu o elenco em duas times, com 11 jogadores cada. A atividade teve dois tempos de 20 minutos e terminou empatada em um a um, com gols de Luciano e Calleri.
O Tricolor não contou com os laterais esquerdos Patryck Lanza, que se recupera de um quadro de dengue, e Enzo Díaz. O clube espera o argentino na noite deste sábado (11) para integrar o elenco. Com isso, Zubeldía teve que improvisar peças na posição. O paraguaio Bobadilla também não está com o grupo. O volante se recupera de um caso de influenza e é aguardo pelo clube no domingo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Maior contratação da temporada, Oscar atuou centralizado, mas também caiu bastante pela esquerda. Ainda se recuperando de lesão, Pablo Maia também esteve em campo, mas não ao longo de toda a atividade, por conta de restrições da parte física. Rodriguinho e Santiago Longo alternaram no papel de coringa.
Um dos times era formado por Rafael; Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Moreira; Alisson e Pablo Maia; Erick, Oscar e William Gomes. Já o outro tinha Jandrei; Ferraresi, Arboleda, Sabino e Henrique Carmo; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas Moura, Luciano e Ferreira; André Silva.
No final da atividade, Igor Vinícius deixou o campo com dores no pé esquerdo. O São Paulo segue com os treinos neste sábado e terá o primeiro compromisso na FC Series na próxima quarta-feira (15), contra o Cruzeiro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.