Torcida do Atlético perde paciência com o nome de António Oliveira

Irritados, atleticanos foram até as redes sociais e criticaram bastante a possibilidade da contratação de António Oliveira

O Atlético segue em busca de um novo treinador. Atualmente, o Galo negocia com Luís Castro, mas outro nome que surgiu nas últimas horas é o de António Oliveira, ex-treinador do Corinthians e Cuiabá. No entanto, os torcedores não ficaram nada satisfeitos com essa nova possibilidade.

O nome de Oliveira apareceu no início da noite desta quinta-feira e foi rapidamente rejeitado pelos torcedores do Atlético. Em várias enquetes realizadas nas redes sociais, todas as respostas foram negativas em relação ao possível novo treinador.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em diversas postagens, os torcedores citam o nome de Cuca. “Então, traz o Cuca. António Oliveira não é treinador à altura do Atlético”, postou um atleticano. “Quem é António Oliveira na fila do pão? O que o credencia a ser técnico do Galo?”, criticou outro.

Um torcedor ainda lembrou o passado recente de António Oliveira. “Quase rebaixou o Corinthians em 2024, assim como o Galo quase caiu também”, lamentou.

O influenciador Fael Lima, jornalista e comentarista de Atlético na TV Alterosa, aproveitou o momento para destacar que, apesar da grande receita do clube em 2024, com os avanços às finais da Copa do Brasil e da Libertadores, o planejamento para 2025 tem sido insatisfatório.

As primeiras notícias que temos:
– Permanência do Fuchs por metas alcançadas.
– Permanência do Robert.
– Paulinho saindo
– Conversa com António Oliveira pic.twitter.com/iBz6GoEmB0

— Fael Lima (@faelslim) December 19, 2024

“R$238.668.950,00, somando as premiações e a renda líquida da Arena MRV em 2024. As primeiras notícias que temos: permanência do Fuchs por metas alcançadas, permanência do Robert, Paulinho saindo e conversa com António Oliveira”, escreveu.

Conversas em estágio inicial

O nome de António Oliveira, afinal, sugerido pelo CIGA (Centro de Inteligência do Galo) como uma opção, mas tudo ainda está no início. Luís Castro, por sua vez, continua sendo a principal aposta.

No comando técnico do Corinthians, seu último clube, António Oliveira dirigiu 29 partidas, com 13 vitórias, nove empates e sete derrotas, alcançando um aproveitamento de 55,1% dos pontos. Assim, antes de treinar o time paulista, o português também passou por Cuiabá e Coritiba.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético Mineiro antonio oliveira extracampo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar