Lateral-direito Mariano está fora do Atlético Mineiro

Clube não renovará contrato com o jogador de 38 anos que está em sua segunda passagem pelo clube (nesta, desde 2020)

Mariano não seguirá no Atlético Mineiro. A diretoria do Galo confirmou nesta quinta-feira, 19/12, que o lateral-direito não terá o seu contrato renovado. Assim, Mariano deixa o clube  em sua segunda passagem com 165 jogos e um gol.

Em suas redes sociais, o Galo fez uma homenagem aos serviços prestados pelo jogador, que nesta temporada foi pouco utilizado pelo então treinador Gabriel Milito.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“De volta ao clube, Mariano participou da conquista dos títulos do Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa e Mineiro (5x), sempre com muita dedicação e respeito à nossa camisa.”

Aos 38 anos, Mariano avisou que espera seguir jogando profissionalmente por mais uma temporada.

Raio X de Mariano

O pernambucano Mariano ganhou destaque no Guarani, chegando ao time principal dos paulistas em 2004 e permanecendo até 2006. Em 2008, jogou uma temporada pelo Atlético Mineiro. Depois, teve passagens por vários clubes de ponta do Brasil e do exterior, como Fluminense, Bordeaux, Sevilla e Galatasaray, onde jogou entre 2017 e 2020, antes de acertar com o Galo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético Mineiro Mariano Mercado da Bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar