Botafogo está próximo de primeiro reforço para 2025

Alvinegro tem negociações avançadas para contratar Bitello, meia-atacante ex-Grêmio e que atualmente defende o Dínamo Moscou

O Botafogo já está se movimentando no mercado para contratar o primeiro reforço para 2025. De acordo com o jornalista Wellington Arruda no canal “Panorama Botafoguense”, o Alvinegro tem negociações avançadas para contratar Bitello.

Aos 24 anos, o meia-atacante ex-Grêmio, atualmente defende o Dínamo Moscou. Assim, o clube carioca busca um acerto com o clube russo para oficializar a chegada do jogador. Segundo o “Canal do TF”, a proposta alvinegra para tentar a contratação do atleta poderia atingir a casa dos R$ 60 milhões.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Bitello, por sua vez, pretende voltar a atuar no Brasil. O clima de guerra na Rússia é um dos fatores para o jogador querer retornar ao país. Além disso, o meia-atacante tem o sonho de defender a Seleção Brasileira.

LEIA MAIS: O sobe e desce do preço de mercado dos jogadores do Botafogo

Nesta temporada russa, Bitello marcou um gol e contribuiu com oito assistências em 19 partidas.

Vale ressaltar que o Botafogo, atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, vai passar por uma reformulação no elenco. Nomes como Thiago Almada, um dos destaques da equipe na temporada, revelou que vai deixar a equipe a caminho do Lyon.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Botafogo Bitello Mercado da Bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar