Bap deseja ter Zico com Flamengo no Super Mundial de Clubes
Ídolo do Rubro-Negro demonstrou apoio em candidatura de Luiz Eduardo Baptista e pode "ganhar" função para a competição mundial em 2025
Eleito presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista deseja ter Zico com o Rubro Negro no Mundial de Clubes 2025, nos Estados Unidos. A ideia da nova gestão é ter o ídolo como chefe de delegação para a competição continental. Após a vitória da chapa “Raça, Amor e Gestão”, Bruno de Sá Coimbra, filho de Zico, comentou a relação de Bap com o pai.
“Existe uma vontade, né? Tem toda uma importância mundial por ser o primeiro e nada mais justo do que eles fazerem esse convite, vai depender de questão de agenda e tal, mas eu acho que pode ser que dê certo sim”, contou Bruno, filho de Zico.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O Bap sempre foi um cara de palavra, nunca voltou atrás do que disse, então assim, é um empresário de sucesso que ama o Flamengo. E desde o momento que ele disse que ia ser candidato, meu pai falou que independente de quem fosse o outro, ele ia apoiar. Então a gente fica muito feliz, e não só a gente, mas acho que todo mundo que está aqui”, completou.
Bap venceu a eleição presidencial, que aconteceu na Gávea, sede social do clube carioca, na última segunda-feira (9) e será o mandatário rubro-negro pelo próximo triênio (2025, 2026 e 2027).
Zico, aliás, já declarou apoio a Bap. Ele afirmou ser uma pessoa em que “confia demais” e relembrou da importância de Baptista para o clube em 2012. O maior ídolo da história do Flamengo vai na contramão dos demais. Já está descartado, porém, que Zico vá ocupar qualquer cargo em uma eventual gestão.