Site comete gafe e chama casa do Botafogo de Estádio Milton Cunha
Totêmico e faraônico, ex-carnavalesco se diverte com o equívoco e expressa como pensaria o estádio com seu nome
O Estádio Nilton Santos virou praticamente uma Marquês de Sapucaí na noite do último domingo (8). Afinal, a torcida do Botafogo promoveu seu Carnaval após a conquista do tricampeonato do Brasileirão, com a vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, pela última rodada. Mas a lembrança pelo tríduo momesco aconteceu de outra forma também. Tudo porque o site “gshow”, em uma nota sobre as celebridades que estavam no Colosso do Subúrbio, chamou a casa do Glorioso de Estádio Milton Cunha.
Totêmico e faraônico, o ex-carnavalesco e comentarista da Rede Globo se divertiu com a gafe. Em uma rede social, ele descreveu como gostaria de ver o estádio com seu nome.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Misericórdia. Quero cadeiras em Fúcsia! Telhado em laranja do Deserto do Mojave (nos Estados Unidos). Penso em gramado verde cítrico. Ui”, indicou Cunha.
Os internautas também foram à forra e cobraram, então, que algum estádio do país seja batizado com o nome de Milton Cunha.
“O Brasil merece um estádio babilônico. Vamos iniciar uma campanha. Eu sou a favor da construção do Estádio Milton Cunha”, pediu o jornalista Leonardo Bruno, autor de vários livros de Carnaval e samba.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.