Canal oficial do Porto cita brincadeira de rivais com o Palmeiras
Porto e Palmeiras estão no mesmo grupo no Super Mundial de Clubes, que será disputado pela primeira vez no próximo anoApós o sorteio do Super Mundial de Clubes, o canal oficial do Porto fez uma análise do Palmeiras, adversário no Grupo A da competição. Contudo, uma informação citada na transmissão gerou alvoroço nos rivais do clube brasileiro.
Durante a apresentação do Alviverde, o profissional que participava ao vivo do programa citou uma brincadeira feita por torcedores de clubes rivais do Palmeiras.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Temos aqui algumas notas (sobre o Palmeiras) e há uma característica que em Portugal que não se fala muito, mas que no Brasil se fala, que é ‘o Palmeiras não tem Mundial'”, disse o apresentador.
Confira o vídeo do momento:
Soltaram um "O Palmeiras não tem Mundial" em pleno Porto Canal kkkkkkkkkk pic.twitter.com/VogbEhZhnj