Claudio Ranieri deixa aposentadoria e assume o comando da Roma

Italiano ficará até o fim da temporada e, em seguida, irá assumir o cargo de consultor dos proprietários para assuntos do futebol

A Roma anunciou, nesta quinta-feira (14), a contratação do técnico Claudio Ranieri, meses após o profissional anunciar sua aposentadoria do futebol. Ídolo e torcedor assumido do clube, o italiano decidiu voltar e fechou acordo até o fim do primeiro semestre de 2025.

Logo depois desse período, Ranieri irá assumir o cargo de consultor dos proprietários para todos os assuntos relacionados ao futebol. Além disso, trabalhará para definir o próximo comandante da equipe a partir da próxima temporada, em julho de 2025.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Romano de nascimento e sempre torcedor da Roma, Ranieri representa um símbolo dos valores do clube e é um dos esportistas locais mais apreciados do mundo. O clube deseja ao treinador os melhores votos de sucesso neste novo capítulo de sua emocionante carreira, certo de que representará uma mais-valia para a equipe e para toda a Roma”, publicou o clube.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar