Flamengo lança camisa em campanha antirracista no ‘Novembro Negro’

Clube tem como produto principal da ação uma camisa que leva a letra da música "Identidade", do rubro-negro Jorge Aragão

O Flamengo lançará na noite desta quinta-feira (7), em evento na sede da Gávea, na Zona Sul do Rio, a camisa da campanha antirracista “Mais que cultura, identidade!”, em referência ao Novembro Negro. A nova peça é em parceria com o cantor Jorge Aragão e inspirada na música “Identidade”, do sambista rubro-negro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A camisa terá emblema e detalhes em tom de dourado, com listras horizontais formadas pela letra da canção, que é um cântico marcante na luta contra o racismo. Jorge Aragão marcará presença no evento.

Além do novo “manto”, o Flamengo também desenvolveu linha com camisetas, sandálias, bonés e bolsas. As vendas terão início na sexta-feira (8).

A campanha “Mais que cultura, identidade!”, aliás, é promovida pelos departamentos de Responsabilidade Social, Patrimônio Histórico, Comunicação Social e Marketing do Flamengo.

Veja outras imagens da nova camisa do Flamengo:

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo camisas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar