Brasil terá 84 novos voos internacionais até março

Voos devem iniciar até março de 2020

14:20 | Nov. 18, 2019

Brasil terá 84 novos voos internacionais em 28 diferentes rotas, além de outras 23 frequências adicionais em rotas já existentes (foto: NELSON ALMEIDA)

Brasil deve acrescentar 84 voos internacionais em suas rotas até março de 2020. Entre os destaques estão as estreias da rota São Paulo - Munique, pela Lufthansa; Fortaleza - Madri, pela Air Europa; Rio de Janeiro - Nova York, da Delta; e São Paulo - Lima, pela Gol. Na mesma época, é esperado que estreiem as rotas das companhias “low-cost” (de baixo custo).

Leia também | Turismo no litoral do Nordeste: confira lista de praias famosas e se foram atingidas por manchas de óleo

Visita a uma livraria submersa na Itália; confira galeria e mapa 3D

Dicas para planejar viagens gastando menos

Com as companhias de baixo custo, deve haver rota entre Santiago, no Chile, e as cidades brasileiras de Florianópolis e Salvador, pela Sky Airlines, já a partir de dezembro. Também em dezembro, Flybondi iniciará operações entre El Palomar, na Argentina, e Galeão, Rio de Janeiro; além de Buenos Aires e Florianópolis. No mês de janeiro, a JetSMART deve iniciar operações na rota Santiago, no Chile e Foz do Iguaçu. A Virgin passa a operar entre Londres, na Inglaterra, e São Paulo.

O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, recebe o maior número de voos, com 22 novos para Munique (Lufthansa), Londres (Virgin), Ilhas Malvinas (Latam), Curaçao (Coredon), Lima (Gol) e Montreal (Air Canada). Haverá também acréscimo de três frequências semanais para Roma (Alitalia), e mais sete para Miami (American Airlines).

 

Você também pode gostar: