Kátia Freitas celebra 30 anos do disco "K" no Museu da Fotografia
Programa Imagens Sonoras recebe Kátia Freitas para celebrar os 30 anos do álbum "K", com roda de conversa e músicas no Museu da Fotografia
19:39 | Out. 03, 2025
A cantora e compositora Kátia Freitas inicia neste sábado,4, às 15 horas, as comemorações pelos 30 anos de seu disco de estreia, K (1995).
O pontapé inicial da programação será uma roda de conversa no programa Imagens Sonoras, realizado no Museu da Fotografia Fortaleza, na Rua Frederico Borges, 545, Varjota. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço.
Leia Também| Com Don L, Festival Mada reúne atrações cearenses no line-up
Nesta edição, o público terá a oportunidade de debater com a própria artista sobre a capa, a estética, o contexto social e político do disco, além de bastidores e curiosidades.
A mediação será do produtor cultural e artista visual Régis Amora, responsável pelas edições anteriores do projeto, que já destacou álbuns de nomes como Gal Costa, Rita Lee, Nação Zumbi e Elza Soares.
Músicas ao vivo:
Além da conversa, Kátia Freitas fará apresentações ao vivo de algumas músicas do álbum, acompanhada do músico Eduardo Lopes. Os participantes também poderão interagir, fazer perguntas e manusear a versão física do disco, em um ambiente de troca e memória.
A roda de conversa abre a série de atividades que vão marcar o projeto “K: 30 Anos”, que inclui ações especiais pela cidade e um show de retorno da artista aos palcos, com data e local ainda a serem divulgados.
Roda de conversa com Kátia Freitas:
- Quando: sábado, 4, às 15 horas
- Onde:Museu da Fotografia Fortaleza (Rua Frederico Borges, 545, Varjota)
- Gratuito