Após alta, Wesley Safadão fala sobre estado de saúde: "Inchado"

Wesley Safadão passou alguns dias internado em hospital devido a uma hérnia de disco; após alta, ele falou sobre seu estado de saúde e agradeceu ao apoio

14:45 | Jul. 04, 2022

Wesley Safadão adia show após coluna travar novamente (foto: Reprodução/ Instagram @wesleysafadao)

Wesley Safadão passou alguns dias no hospital devido à diagnóstico de hérnia discal. Depois que recebeu alta hospitalar, utilizou seu perfil no Instagram para dar atualizações sobre seu estado de saúde.

Estou tomando corticoide demais, estou inchado, estou comendo muito, estou ansioso”, explicou. Ele também agradeceu ao apoio dos fãs e da família.

“Eu comecei a sentir uma dor inexplicável, só quem tem hérnia de disco pode imaginar a dor que é. Até para respirar dói demais”, disse sobre o início das dores durante os shows.

Após um tratamento com um médico de São Paulo, ele melhorou e decidiu fazer uma apresentação em Caruaru. Entretanto, passou a sentir uma dormência e precisou realizar uma ressonância. Por isso, cancelou os shows.

“As dores estão controladas, mas agora eu fico cinco minutos sentado, levanto, caminho com passos lentos. Não tem o que fazer, não tem mágica, não tem segredo. Tenho que aguardar, esperar desinflamar para fazer o tratamento”, explicou.

“Na medida do possível, estou bem, até porque o que incomoda são as dores. Ando um pouco e fico com os pés dormentes”, afirmou.

Wesley Safadão fará outros exames para ter a confirmação se poderá seguir com sua agenda de shows. “Eu já quero estar pulando no palco”, ressaltou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.