Filme sobre Madonna deve ser protagonizado por Julia Garner, de "Ozark"

Segundo publicação da revista estadunidense Variety, a atriz de "Inventando Anna" e "Ozark" teria sido convidada para viver Madonna após intenso processo de testes

09:58 | Jun. 08, 2022

Cinebiografia da cantora Madonna deve ser protagonizada pela atriz Julia Garner, de Inventando Anna (foto: divulgação; Alberto E. Rodriguez / Getty Images NorthAmerica / Getty Images via AFP)

A atriz Julia Garner — reconhecida pelas produções "Ozark" e "Inventando Anna", da Netflix, e pelo filme "A Assistente" — teria sido escolhida para interpretar Madonna na futura cinebiografia sobre a cantora, segundo informações da revista estadunidense Variety. Rumores dão conta que atrizes como Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young e cantoras como Bebe Rexha e Sky Ferreira disputaram o cobiçado papel.

A Variety já havia reportado, há meses, que a seleção da protagonista da produção foi "dura", com intensos ensaios de dança e música para apurar as habilidades das postulantes. De acordo com a Variety, Garner se destacou cedo como favorita no processo. A equipe da atriz deve aceitar o papel em breve.

O filme, ainda sem título e previsão de lançamento, será dirigido pela própria cantora, que também assina o roteiro em conjunto com Erin Cressida Wilson. Anteriormente, a roteirista premiada com o Oscar Diablo Cody estava ligada ao projeto.

Ainda não há informações sobre o recorte temporal exato do longa, mas a história deve focar no início da carreira de Madonna. Em meio à controvérsia sobre dirigir e roteirizar a própria trajetória, a cantora afirmou em outubro, em entrevista a Jimmy Fallon, que decidiu trabalhar na própria cinebiografia porque "um monte de gente tentou escrever filmes sobre mim, mas eles são sempre homens".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui