Multishow: Chico Chico, filho de Cássia Eller, protesta contra Bolsonaro

Antes de cantar músicas em homenagem à mãe, o artista discursou contra o presidente Jair Bolsonaro

11:01 | Dez. 09, 2021

Chico Chico protestou contra Bolsonaro antes de apresentar tributo à mãe Cássia Eller (foto: reprodução)

Filho de Cássia Eller, o cantor e músico Chico Chico — que se apresenta neste final de semana em Fortaleza — fez um discurso contra o presidente Jair Bolsonaro antes de se apresentar no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta quarta, 8.

Ao subir ao palco e falar ao microfone, o artista começou a fala homenageando as duas mães. "Só queria dizer que é uma honra estar aqui, essa música é uma homenagem a minha mãe, Maria Eugênia. E minha forma também de homenagear minha mãe Cássia.

"Aproveitando esse ensejo, de falar dessas duas mulheres que muito lutaram e muito se amaram, não posso deixar de falar: Fora Bolsonaro!", seguiu Chico Chico.

Veja vídeo:

Filho de Cássia Eller, Chico Chico, lançando um Fora Bolsonaro no #PremioMultishow

pic.twitter.com/xSsR37z5fr

— CHOQUEI (@choquei) December 9, 2021

Na sequência, o artista cantou a música "Mãe" e, depois, recebeu Nando Reis e Lan Lanh no palco para apresentarem, juntos, os hits "All Star" e "Segundo Sol".

2021 marca os 20 anos da morte da cantora Cássia Eller. Nascida no Rio de Janeiro em 10 de dezembro de 1962, a artista faleceu no dia 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos, após sofrer um infarto.

Confira apresentação:

CÁSSIA ELLER É IMORTAL! Chico Chico, @lanlanhoficial e @nando_reis homenagearam a cantora no palco do #PrêmioMultishow pic.twitter.com/OJGMbKXZeL

— Multishow (@multishow) December 9, 2021