Disney celebra 15 anos de "Hannah Montana" com programação especial

Em comemoração aos 15 anos da série "Hannah Montana", responsável pelo início da atriz e cantora Miley Cyrus, o Disney Channel realiza uma programação especial até próxima quarta-feira, 31 de março

18:00 | Mar. 24, 2021

'Hannah Montana' estreava há 15 anos no Disney Channel (foto: Disney Channel)

Miley Stewart seria somente uma adolescente comum dos Estados Unidos se não fosse por seu segredo: quando coloca uma peruca loira, assume a identidade da famosa cantora pop, Hannah Montana. Ela tem o “melhor dos dois mundos”, como a música temática da série afirma. Ao mesmo tempo que aproveita as experiências da fama, também consegue ser uma jovem normal. A partir deste enredo, a Disney produziu uma de suas séries mais famosas, “Hannah Montana”, que completa 15 anos nesta quarta-feira, 24.

Para comemorar o aniversário da sitcom, o canal contará com um bloco especial até 31 de março, a partir das 16 horas. Além disso, a plataforma de streaming Disney+ concede destaque à obra em seu catálogo. Todos os conteúdos associados a esse ícone estarão disponíveis, inclusive, o musical “Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor de Dois Mundos” e “Hannah Montana: O Filme”.

Leia também | Taylor Swift anuncia lançamento de música inédita do álbum "Fearless", de 2008

Durante os anos de exibição, a produção foi responsável por popularizar a atriz e cantora Miley Cyrus, que tinha o papel principal. Seu pai, o já famoso músico de country, Billy Ray Cyrus, também participava do elenco.

A artista homenageou a personagem e o programa de televisão em suas redes sociais. Em carta que divulgou hoje, 24, no seu perfil do Twitter, escreveu: “Eu não sabia na época que você viveria para sempre. Não somente em mim, mas em milhões de pessoas ao redor do mundo”.

Leia também | Elis Regina para crianças: projeto adapta infância da artista em musical

“Embora você seja considerada um ‘alter-ego’, na realidade, teve um momento de minha vida que você tinha mais da minha própria identidade nas luvas do que eu tinha nas minhas mãos”, continua.

No texto, ela lembra como conseguiu se tornar Hannah Montana, após enviar um vídeo seu cantando “I Love Rock N’ Roll” na cozinha de uma amiga de sua mãe. “Você foi como um foguete que me levou à lua e nunca me trouxe de volta”, afirma.

Leia também | "Viúva Negra" terá estreia simultânea em julho

Acompanhe ainda

Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses.