Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar terça, 19 de janeiro (19/01)

"Super Escola de Heróis", dirigido por Mike Mitchell, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 19 de janeiro (19/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

00:30 | Jan. 19, 2021

"Super Escola de Heróis" é o filme da Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 19 de janeiro (foto: Reprodução/ Twitter)

“Super Escola de Heróis” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 19 de janeiro (19/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Mike Mitchell, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | Filme "Unidas pela Esperança" convoca à vida por meio da música

Will Stronghold (Michael Angarano) é filho dos dois maiores super-heróis da Terra: o Comandante (Kurt Russell) e a Super Jato (Kelly Preston). Aos 14 anos, porém, ele ainda não desenvolveu nenhum poder.

O jovem é enviado com sua melhor amiga, Layla (Danielle Panabaker), para a escola de heróis Sky High. No local, os adolescentes são treinados para controlar e aprimorar as habilidades.

Leia também | Dramas do Enem são tema de documentário

O problema é que existem duas categorias na instituição de ensino: os super-heróis e os ajudantes. Por causa de sua falta de aptidões, Will é colocado no segundo grupo.

Após algum tempo, o garoto tem seus poderes aflorados. Com sua nova realidade, deixa o sucesso subir à cabeça. Mas essa situação pode comprometer a segurança de várias pessoas ao seu redor.

Leia também | Vídeo-performance constrói poética trans a partir da estética transterrorista

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Rio 2” na quarta-feira, 20; “Virada Radical” na quinta-feira, 21; e “As Viagens de Gulliver” na sexta-feira, 22.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Super Escola de Heróis

Quando: hoje, terça-feira, 19 de janeiro (19/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Enrolados" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 18 de janeiro