Filme de Woody Allen, 'Um dia de chuva em Nova York" lidera bilheterias na Coreia do Sul

Estrelado por grandes nomes, o filme teve problemas de distribuição após acusações de assédio do diretor. Em Fortaleza, "Um dia de chuva em Nova York" foi lançado em novembro de 2019, mas só foi exibido na sala VIP do cinema do shopping RioMar Fortaleza.

13:34 | Mai. 14, 2020

O grande destaque de Um dia de chuva em Nova York são os belos takes da cidade (foto: Divulgação)

Deixado de lado em premiações e pelos próprios atores, “Um dia de chuva em Nova York”, dirigido por Woody Allen, liderou as bilheterias em escala mundial desta semana segundo o site Box Office Mojo, do IMDB. O sucesso se deve à grande bilheteria na Coreia do Sul. O filme lançou no último dia 6 de maio no País, que estava retomando à normalidade após período de quarentena do novo coronavírus e que já tinha parte de seus cinemas abertos. 

Estrelado por grandes nomes como Jude Law, Timothee Chalamet, Ellen Fanning e Selena Gomez, o filme teve problemas de distribuição após acusações de assédio do diretor Woody Allen, que fez com que seu lançamento fosse cancelado nos Estados Unidos pela Amazon Studios.

Leia também | Com Selena Gomez, novo filme de Woody Allen estreia em Fortaleza

Na Coreia do Sul, o longa acumulou cerca de US$ 340 mil e ficou no topo do ranking desta semana, visto que a maioria dos cinemas seguem fechados devido à pandemia do novo coronavírus. No site, em segundo lugar está o filme “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, que acumulou US$ 17 mil na Noruega.

Em Fortaleza, “Um dia de chuva em Nova York” foi lançado em novembro de 2019, exibido na sala VIP do cinema do shopping RioMar Fortaleza. O filme está disponível na plataforma de streaming Telecine Play