PUBLICIDADE
Notícias

GoPro lança programa que recompensará usuários que fizerem conteúdos engajadores

A iniciativa é valida para o mundo inteiro e os participantes poderão receber prêmios em dinheiro, ao documentarem suas paixões

11:56 | 14/10/2015
NULL
NULL

A empresa de câmeras digitais, GoPro, lançou nesta quarta-feira, 14, um programa chamado ''GoPro Awards' que incentiva seus usuários de todo o mundo a usarem de sua criatividade para fazerem vídeos e fotos sobre suas paixões e serem recompensados em dinheiro por isso.

A iniciativa promete distribuir até US$ 5 milhões anualmente para os criadores de conteúdos. A exigência estipulada é que sejam conteúdos engajados emocionalmente e que maravilhem e sejam admirados. Sendo estes feitos desde momentos extremos aos mais cotidianos, de profissionais a amadores.

Os vídeos e fotos feitos por uma câmera GoPro compartilhado pelos usuários serão inseridos na programação do GoPro Channel, GoPro Licensing e outros.

O fundador da empresa, Nicholas Woodman disse estar animado em recompensar seus clientes através do novo programa.

A GoPro permite um movimento global de auto expressão que resulta na criação dos conteúdos mais atraentes já criados por usuários. O impacto positivo em nossa marca e negócio é imensurável. Agora estamos animados em começar a recompensar nossos clientes pelas suas contribuições de conteúdo por meio do GoPro Awards”.

Para compartilhar os vídeos e fotos basta acessar o site oficial do programa e você pode ganhar premiações contínuas. Os valores ficam distribuidos por fotos memoráveis (U$500), vídeos sem edição (U$1.000) e vídeos editados (U$5.000) sobre vários gêneros.

O GoPro Awards também fará desafios para inspirar os participantes a produzirem conteúdo interessante em uma variedade de gêneros, incluindo: Ação, Aventura, Animais,Família, Esportes de Motor,Música
Esportes,Ciência e Como fazer Viagem.

Para saber mais informações sobre o programa basta acessar o site: gopro.com/awards/terms

A empresa divulgou um vídeo sobre o lançamento do GoPro Awards, confira:

[VIDEO1]



                                                             Redação OPOVO Online

TAGS