PUBLICIDADE
Notícias

Google reformula logotipo e vídeo mostra a evolução da empresa

De acordo com o Google, a nova identidade visual reflete a nova realidade ''onipresença'' do Google na vida conectada e ''mostra quando a 'mágica' do Google está trabalhando para você, mesmo nas telas mais pequenas''

15:50 | 01/09/2015
NULL
NULL

Ao abrir a página do Google nesta terça-feira, 1º, você deve ter percebido que a logo da empresa estava com outra fonte. A refprmulação, que conteceu depois de alguns anos, deu um cara nova a página, mas manteve o mesmo esquema de cores.

O vídeo publicado, apresenta o alcance e a evolução da ferramenta de buscas desde seu lançamento e os outros grandes ramos em que a companhia investiu nos últimos anos, incluindo mapas, o Android, o Gmail, entre outros.

[SAIBAMAIS3] 

De acordo com o Google, a nova identidade visual reflete a nova realidade “onipresença” do Google na vida conectada e “mostra quando a ‘mágica’ do Google está trabalhando para você, mesmo nas telas mais pequenas”.

O vídeo deixa claro que o logotipo da empresa está em constante mudança desde que a empresa foi criada, mas desde 1999 não havia uma mudança tão grande.

Foi quando a empresa optou por uma fonte mais limpa e decidiu manter as quatro cores que simbolizam a companhia. Agora, não só o logo mudou, mas o pequeno "G" também foi reformulado.

Veja vídeo

[VIDEO1]

 

 

Redação O POVO Online

TAGS