PUBLICIDADE
Notícias

Instagram completa dois anos com 100 milhões de usuários

Criado por Kevin Systrone e o brasleiro Mike Krieger, o Instagram deixou de ser uma simples startup e passou a fazer parte de um fenômeno do comportamento digital da atualidade

14:27 | 08/10/2012
NULL
NULL

O famoso aplicativo instagram completou dois anos de seu lançamento na App Store da Apple, neste último sábado, contabilizando um total de mais de 100 milhões de usuários.

Veja também: Site exibe fotos do Instagram em tempo real para mostrar o que está acontecendo em cidades

A rede social, que foi comprada pelo Facebook por 1 US$ bilhão, permite que usuários possam compartilhar fotos com filtros especiais por meio de tablets e smartphones.

Criado por Kevin Systrone e o brasleiro Mike Krieger, o Instagram deixou de ser uma simples startup e passou a fazer parte de um fenômeno do comportamento digital da atualidade.

A versão do aplicativo para Android, anunciada em abril, foi decisivo para o aumento de usuários. O instagram acumulou mais de 10 milhões de usuários, aumentando o número atual para 50 milhões. Por conta do crescimento imediato, Mark Zuckerberg (CEO do Facebook), anunciou a compra da empresa.

A nova empreitada do Instagram pode ser levar o aplicativo para usuários do Windows Phone. As informações são da revista Info.

Redação O POVO Online

TAGS