PUBLICIDADE
Notícias

Angry Birds confirma versão do jogo inspirada em Star Wars

Andrew Stalbow, da Rovio, afirma em nota o desejo de que Angry Birds Star Wars "seja um dos maiores lançamentos de entretenimento do ano"

15:22 | 08/10/2012
NULL
NULL

Após especulações, a Rovio confirma nesta segunda-feira, 8, que o jogo Angry Birds terá uma versão inspirada na saga Star Wars. O lançamento está previsto para o dia 8 de novembro.

Na última sexta-feira, a produtora incitou a curiosidade dos fãs ao postar no tumblr do jogo a imagem de um personagem do Angry Birds caracterizado como um "Jedi".

Na nova versão, os "pássaros raivosos" irão aparecer em trajes que remetem a saga, enquanto os vilões "porcos" farão referência ao personagem Darth Vaider e seu exército de Stormtroopers.

A imagem promocional do jogo ainda sugere outras associações entre os personagens, como o pássaro vermelho semelhante a Luke Skywalker e a ave rosa Stella, lembrando a Princesa Leia.

As fases prometem ser embaladas pela trilha sonora original de Star Wars, feita pelo renomado John Williams. Os planetas Tatooine e Hoth também farão parte do cenário espacial do jogo.

Andrew Stalbow, da Rovio, afirma em nota o desejo de que Angry Birds Star Wars "seja um dos maiores lançamentos de entretenimento do ano".

Roupas e brinquedos inspirados na nova versão serão comercializados nos Estados Unidos uma semana antes da estreia do jogo. As informações são da revista Info.

Confira o vídeo promocional:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS