PUBLICIDADE
Notícias

Mulher com18 kg pede ajuda depois de hospitais recusarem tratamento

Ela não tem mais qualquer massa muscular, tem dificuldades para respirar, além de não se mover sozinha

15:49 | 21/05/2015
NULL
NULL
A atriz Rachael Farrokh luta contra a anorexia nervosa há mais de dez anos. Ela, que pesa 18 Kg, não tem mais qualquer massa muscular, tem dificuldades para respirar, além de não se mover sozinha.

Cuidada pelo marido Ron Edmondson, que largou o emprego e dedica todo o tempo para cuidar da esposa, ela resolveu pedir ajuda publicamente para tentar sobreviver, abrindo uma página na internet para tentar arrecadar R$ 350 mil.

A dificuldade de encontrar um hospital que realize o tratamento é grande, e, segundo ela, só existe um hospital nos EUA que possa ajudá-la.

Mesmo assim, ela reconhece que suas chances de sobreviver são muito pequenas. De acordo com o R7, para o marido, a situação é delicada, já que, se ela consumir muitas calorias de uma vez, seu metabolismo vai entrar em colapso e ela perderá mais quilos. Com isso, segundo o marido, os hospitais locais se recusaram a realizar o tratamento por causa do peso baixíssimo.

[FOTO2]

O caso de Raquel começou quando ela tentou perder alguns quilos. Personal trainer em uma academia, ela foi demitida repentinamente, reativando um trauma vivido pela atriz no passado.

Com isso, a anorexia nervosa tomou conta de tudo. Para o marido Ron Edmondson, ela era "uma mulher linda, ativa e saudável". Rachael já teve parada cardíaca, falência do fígado, e fez uso de transfusões de sangue. Além disso, suas capacidades mentais estão se deteriorando, já que a anorexia faz com que o corpo “se desligue”.

 

Redação O POVO Online

TAGS