Mãe e avós de Flávio Bolsonaro são feitos reféns em casa, diz senador

O parlamentar afirmou que os criminosos buscavam dinheiro "que o Bolsonaro mandava" para a família. "Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva", disse o senador

15:11 | Ago. 24, 2025

Por: Guilherme Gonsalves
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) relata assalto em vídeo nas redes sociais (foto: Andressa Anholete)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que a mãe e os avós foram feitos de reféns por cerca de uma hora na casa da família em Resende, no Estado do Rio de Janeiro. Eles tiveram as bocas tapadas com fita adesiva e arma apontada à cabeça, segundo o parlamentar.

Nas redes sociais, Flávio compartilhou um vídeo da casa com vários itens revirados. De acordo com ele, "não foi um simples assalto" e os criminosos abordaram a mãe dele buscando saber onde estava o "dinheiro que o Bolsonaro mandava" para os avós.

"Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva. Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o 'dinheiro que o Bolsonaro mandava' para meus avós", relatou o senador em postagem nas redes sociais.

O senador ainda informou que os assaltantes reviraram toda a casa e, sem encontrar o suposto dinheiro, levaram anéis e fugiram no carro do avô. Ele disse que já tomou as providência e finalizou: "Se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados!"

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a investigação está em andamento na 89ª DP (Resende). "Foi realizada perícia de local e os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança da região. Outras diligências seguem para identificar e responsabilizar os autores do crime."

Confira a postagem de Flávio Bolsonaro:

Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto.

Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva.

Os marginais chegaram abordando… pic.twitter.com/0RTOUNXUOz

— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) August 24, 2025

Com Agência Senado