"Babaca inexperiente" e "estúpido de marca maior": veja o que Malafaia falou de Eduardo Bolsonaro
A situação foi revelada nesta quarta-feira, 20, no relatório que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o filho
20:29 | Ago. 20, 2025
O pastor Silas Malafaia, alvo de buscas e apreensões da Polícia Federal, chamou Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de "babaca". A situação foi revelada nesta quarta-feira, 20, no relatório que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o filho.
"Desculpa presidente! Esse seu filho Eduardo é um babaca inexperiente que está dando a Lula e a esquerda o discurso nacionalista e, ao mesmo tempo, te ferrando. Um estúpido de marca maior. Estou indignado! Só não faço um vídeo e arrebento com ele por consideração a você. Não sei se vou ter paciência de ficar calado se esse idiota falar mais alguma asneira", disse Malafaia para Bolsonaro.
A mensagem enviada às 17h55min, do dia 11 de julho deste ano, dois dias depois de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a aplicação do tarifaço de 50% ao Brasil, em meio a uma articulação de Eduardo nos EUA.
No mesmo dia, às 18h28min, Malafaia volta a criticar Eduardo, momento em que também elogia o irmão dele senador, Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
"E vem teu filho babaca falar merda! Dando discurso nacionalista, que eu sei que você não é a favor disso. Dei-lhe um esporro, cara... Mandei um áudio para ele de arrombar. E disse pra ele: 'a próxima que tu fizer, eu gravo um vídeo e te arrebento'! Falei para o Eduardo. Vai pro meio de um c*, pô. O cara parecendo contra você. Essa fogueira de merda de vaidade. Mas dá parabéns ao Flávio, tá? Foi certinho. É isso aí. Vou dar parabéns a ele também. Vambora! A faca e o queijo está contigo".