Camilo sobre nota de Bolsonaro: "Ninguém neste país está acima da lei e da Constituição"

Em publicação, o petista desejou que o gesto "se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições" e destacou que, no Brasil, "ninguém está acima da lei e da Constituição

19:34 | Set. 09, 2021

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), destaca ao vivo crescimento da economia no Ceará e anuncia medidas para geração de empregos no Estado (foto: JULIO CAESAR)

O governador do Ceará Camilo Santana (PT) usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 9, para repercutir a manifestação pública do presidente Jair Bolsonaro de recuo nos ataques ao Supremo Tribunal Federal e aos poderes da República. Em publicação, o petista desejou que o gesto “se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições” e destacou que, no Brasil, “ninguém está acima da lei e da Constituição. 

"Que o gesto do presidente neste dia se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições. Ninguém neste país está acima da lei e da Constituição. Ninguém", disse Camilo. 

Que o gesto do presidente neste dia se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições. Ninguém neste país está acima da lei e da Constituição. Ninguém.

— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) September 9, 2021