Filho "04" de Bolsonaro causa polêmica ao afirmar que namoraria uma petista

Em vídeo, o filho do presidente declarou que, caso namorasse uma petista, o viés político divergente não interferiria no relacionamento

22:48 | Ago. 12, 2021

A declaração foi feita nas redes sociais (foto: Reprodução)

Renan Bolsonaro, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), gerou polêmica nesta quinta-feira, 12, após declarar em suas redes sociais que namoraria uma mulher petista. A fala surpreendeu, inclusive, familiares do jovem.

Confira vídeo:

A declaração foi feita em seu perfil no Instagram, como resposta à pergunta de um seguidor. “A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo não tem problema algum”, afirmou Renan.

 

Em vídeo, o "filho 04" de Bolsonaro declara que o viés político não é tão importante dentro de um relacionamento. “Independente de partido político ou ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, pra somar e ser a minha parceira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor”, explicou.

Não demorou muito para que a gravação repercutisse. Um dos irmãos de Renan e filho mais velho de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), respondeu a postagem. Nos comentários, escreveu: “Tá de sacanagem 04?!”.