Carlos Bolsonaro estaria cogitando se mudar para os EUA para fugir de investigações
Filho do meio presidente da República Jair Bolsonaro, o vereador é apontado como articulador de esquema de fake news, alvo de inquérito do Supremo Tribunal Federal
19:23 | Jul. 10, 2020
Investigado em inquéritos do Supremo Tribunal Federal (STF) por ser apontado como articulador de um esquema de fake news, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) teria desistido de concorrer à reeleição no Rio de Janeiro para fugir para o Texas, nos Estados Unidos. A informação é do Estado de S.Paulo.
De acordo com o jornal, Carlos também cogitaria se mudar para Brasília, para ficar perto do pai. Contudo, as investigações contra ele e sua família o levariam a buscar refúgio longe do Palácio do Planalto.
| LEIA MAIS SOBRE CARLOS BOLSONARO |
> Carlos Bolsonaro perde foro especial em investigação sobre servidores fantasmas
> Após ação do Facebook, Carlos Bolsonaro fala em "retirada"
O vereador chegou a anunciar nas redes sociais nesta quinta-feira (9) que “está se retirando” para seguir um “novo movimento pessoal”.
“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal”, escreveu o vereador.
Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fakenews e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) July 9, 2020