PUBLICIDADE
Notícias

Pros quer ter candidatura contra RC e vai convidar Ariosto Holanda

Presidente do partido no Estado, o advogado Leandro Vasques diz que se reunirá neste fim de semana com o deputado federal Ariosto Holanda (Pros)

11:08 | 22/10/2015
NULL
NULL
Até agora morada de deputados cidistas no Ceará, o Pros não deve abrir mão de lançar candidato contra Roberto Cláudio (PDT) na eleição do próximo ano. Presidente do partido no Estado, o advogado Leandro Vasques diz que se reunirá neste fim de semana com o deputado federal Ariosto Holanda (Pros), a quem convidará para entrar na disputa pela legenda.

“Busco e defendo o resgate da ética na política... Penso que o cinzento cenário político nacional nos deve inspirar reconhecer a inacatável história do hoje deputado federal Ariosto Holanda, oportunizando a ele o espaço para que ele possa disputar a Prefeitura de Fortaleza”, diz Leandro Vasques.

[SAIBAMAIS 2]Ela destaca que a reunião é ainda em tom de convite, sem qualquer compromisso de Ariosto, mas disse “lamentar” que um quadro como Ariosto ainda não tenha disputado eleição majoritária no Estado. “Queremos mostrar um bom candidato. Em um caso de 2º turno pode se discutir quem apoia, mas no 1º é bom que se lance candidatura”, disse.

Atualmente, o Pros cearense serve de morada “provisória” para deputados cidistas no Estado. Todos os deputados estaduais e federais do partido, incluindo Ariosto, estão cotados hoje para migrarem ao PDT, novo partido do grupo Ferreira Gomes. De olho em fortalecer o Pros no Estado, Vasques conseguiu atrair filiação de Carlos Mesquita (ex-PMDB) ao partido.

Redação O POVO Online
TAGS