PUBLICIDADE
Notícias

Padre Reginaldo Manzotti recebe título de cidadão cearense de deputados

A cerimônia ocorre a partir das 17h30min desta terça-feira, no plenário da Assembleia Legislativa

12:07 | 19/10/2015
NULL
NULL

Após comandar oitava edição do evento “Evangelizar é Preciso” neste fim de semana em Fortaleza, o padre Reginaldo Manzotti receberá nesta terça-feira, 20, o título honorário de cidadão cearense. A cerimônia ocorre a partir das 17h30min, no plenário da Assembleia Legislativa (av. Desembargador Moreira 2807), no bairro Dionísio Torres.

O título foi proposto na legislatura passada pelo ex-deputado Hermínio Resende (PSL), mas que acabou encampado pelo deputado Carlos Matos (PSDB). Segundo o tucano, a iniciativa é reconhecimento do povo cearense ao trabalho de evangelização do sacerdote.

[SAIBAMAIS 3]“O padre Reginaldo Manzotti amanhece o dia falando aos cearenses. É uma pessoa que engrandece o nosso Estado. Nada mais justo que homenageá-lo com a cidadania”, afirma Matos.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de Rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti nasceu em Paraíso do Norte, no Paraná. Ele comanda o evento Evangelizar é Preciso, que percorre o país pregando aproximação de pessoas, incluindo não católicas, com os ideais cristãos.

Redação O POVO Online

TAGS