PUBLICIDADE
Notícias

Matarazzo critica Dilma e Haddad e diz que 'novo ficou queimado'

20:10 | 10/09/2015
O vereador Andrea Matarazzo, pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo em 2016, disse nesta quinta-feira, 10, que o "novo ficou queimado" depois das administrações das presidente Dilma Rousseff e do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. "É preciso ter experiência em gestão pública", afirmou.

Matarazzo disse ainda que, depois de passar nove anos em cargos dentro da Prefeitura de São Paulo, a experiência na Câmara da cidade é muito importante e o credencia a disputar a cabeça de chapa tucana na eleição de 2016.

Questionado sobre a aproximação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) com o prefeito Fernando Haddad (PT), ele disse que "todos precisam ser civilizados, independentemente de legendas". "Além disso, FHC está acima de partidos", disse.

Matarazzo participa na noite desta quinta-feira de um evento de filiação do PSDB em São Paulo. São esperados no evento também o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, além de outras lideranças tucanas.

TAGS