PUBLICIDADE
Notícias

Cunha e líderes de partidos deixam almoço sem falar com a imprensa

15:30 | 22/09/2015
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deixou na tarde desta terça-feira, 22, sua residência onde ofereceu um almoço para líderes de partidos. Todos saíram sem falar com a imprensa. Cunha seguiu para a Câmara acompanhado no carro do líder do PMDB na Casa, Leonardo Picciani (RJ).

Oficialmente, o encontro acontece para discutir temas relacionados à agenda da semana. O principal tema do dia, entretanto, gira em torno da sessão conjunta das duas Casas Legislativas desta noite para apreciar vetos presidenciais.

Nesta segunda-feira, 21, Cunha defendeu que não se derrube o veto ao reajuste dos servidores do Judiciário, que poderia gerar R$ 25,7 bilhões até 2018. Hoje ele afirmou que, se o governo perder na votação, a sinalização para o mercado "será horrorosa". A estratégia do governo é tentar adiar mais uma vez a sessão.

Além de Picciani, participaram do almoço o líder do PSDB, Carlos Sampaio (SP); o líder do Solidariedade, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (SP); o líder do PSD, Rogério Rosso (DF); o líder do DEM, Mendonça Filho (PE); o líder do PSC, Andre Moura (SE); líder do PP, Eduardo da fonte (PE), e o líder do PRB, Celso Russomanno (SP); o líder do PR, Maurício Quintella Lessa (AL); e o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).

TAGS