PUBLICIDADE
Notícias

Criação da CPI da Coelce na Câmara Municipal é publicada no Diário Oficial

16:21 | 22/09/2015

Atualizada às 17h45min

A criação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de Fortaleza para investigar possíveis problemas na prestação de serviço da Companhia Energética do Ceará (Coelce) foi publicada no Diário Oficial do Município de Fortaleza do dia 15 de setembro.

Essa é a segunda tentativa de instalar a CPI desde agosto deste ano. O projeto, protocolado pela primeira vez em 2012 pelo vereador Joaquim Rocha (PV), foi aprovado em agosto pelos parlamentares da Casa, mas a presidência recuou da decisão após detectar irregularidades.
[SAIBAMAIS 3]
"O objeto da CPI ora proposto não poderia ser mais claro; objetivo e determinado: Apurar a prestação de serviços realizada pela Coelce à Cidade de Fortaleza em face de denúncias de falta de investimentos na ampliação da rede de energia elétrica, emissão de contas de cobranças em duplicidade, cobrança indevida de valores e má destinação de postes danificados, em descumprimento às leis urbanísticas e de proteção ambiental", diz a publicação do Diário Oficial.

A nova proposta de CPI é de autoria dos vereadores Joaquim Rocha (PV), Deodato Ramalho (PT) e Robert Burns (PTC).

Através da assessoria de comunicação, a Coelce informa que "ainda não foi comunicada oficialmente" e que "está à disposição para qualquer esclarecimento".

Redação O POVO Online
TAGS