PUBLICIDADE
Notícias

Senador do PT é hostilizado por manifestantes que aguardavam Bolsonaro em aeroporto

18:51 | 14/08/2015
NULL
NULL

O senador José Pimentel (PT) foi hostilizado ao desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na noite da quinta-feira, 13. A chegada do petista coincidiu com a do deputado federal Jair Bolsonaro, opositor do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Grupo de manifestantes que aguardava o deputado com faixas e músicas contra o Governo Federal recebeu Pimentel com gritos de "Fora PT", "comunista" e "o ladrão chegou".

Através da assessoria, o senador afirmou que "seria de estranhar" se os seguidores de Bolsonaro o aplaudissem. "São públicos completamente diferentes. Faz parte da democracia", pontuou.

[VIDEO1]

José Pimentel foi eleito senador em 2010 e é líder do Governo no Senado. Ele foi ministro Previdência Social durante o governo Lula (2008/2010) e deputado federal por quatro mandatos consecutivos (1995/2011).
[SAIBAMAIS 2]
Recepção
Bolsonaro foi recebido com comemoração no aeroporto de Fortaleza. Com gritos de "fora, Dilma" e "Bolsonaro guerreiro, orgulho brasileiro", dezenas de manifestantes ovacionaram o deputado que coleciona declarações polêmicas em seus 24 anos de mandato.

O deputado participou, na tarde de hoje, de debate sobre mudanças no Estatuto do Desarmamento no município de Quixadá. Nesta noite, ele participa de debate sobre ética promovido pela Federação das Indústrias do Ceará.

No domingo, 16, Bolsonaro participará de protesto contra o governo petista, em Fortaleza.

Redação O POVO Online
TAGS