PUBLICIDADE
Notícias

Ministro diz que renúncia de Dilma é "especulação infundada"

Em passagem por Fortaleza, o ministro da Justiça afirmou que tese da renúncia da presidente nunca foi pensada ou discutida

12:04 | 07/08/2015
NULL
NULL

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, desmentiu nesta sexta-feira, 7, a informação de que Dilma Rousseff (PT) já teria formulado uma carta-renúncia. “Isso é uma especulação infundada. Nunca se pensou nessa hipótese, nunca se discutiu isso”, disse, rebatendo informação publicada na coluna do jornalista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Segundo o jornalista, a carta-renúncia já estaria pronta e teria sido elaborada em conjunto com seus ministros mais próximos: o próprio Cardozo e o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante.

[SAIBAMAIS 2]Evitando falar mais detalhes sobre o assunto, o ministro da Justiça foi categórico na negação do caso.“O País atravessa um momento de crise, é verdade, mas o governo tem condições de governar, de agir dentro do que é sua razão de ser, que é a eleição”, disse.

Cardozo está em Fortaleza nesta sexta-feira, onde participa da inauguração do programa Ceará Pacífico, do governo do Estado.

Redação O POVO Online
com informações do repórter Renato Sousa
TAGS