PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes prometem acompanhar visita de Dilma no Ceará

A ação foi confirmada pelo Instituto Democracia e Ética (IDE), um dos grupos que organizou protesto contra a petista no último dia 16

11:28 | 26/08/2015

Grupo de manifestantes contrários ao governo federal promete acompanhar, nesta sexta-feira, 28, visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Ceará. A ação foi confirmada pelo arquiteto Paulo Angelim (PSDB), do Instituto Democracia e Ética (IDE), um dos grupos que organizou protesto contra a petista no último dia 16.

Ao Blog do Eliomar, Angelim afirmou que a presidente será cobrada durante a visita. Em sua página no Facebook, o IDE confirma “recepção” para a presidente: “Estamos apenas definindo se vamos aguardá-la em Caucaia ou no Centro Olímpico, em frente ao Castelão”, diz nota do grupo.

[SAIBAMAIS 2]Investindo na melhora de sua imagem no Nordeste, a presidente Dilma Rousseff virá ao Ceará nesta sexta, onde cumpre agenda na Região Metropolitana de Fortaleza e em Lavras da Mangabeira, onde assina ordem de serviço do lote 4 da Transnordestina. Em Caucaia, ela entrega lotes do programa Minha Casa Minha Vida.

No último dia 16, o IDE foi um dos grupos que organizou protestos contra Dilma na Praça Portugal, em Fortaleza. O instituto promoveu os atos sobretudo através de articulação nas redes sociais.

Assembleia Legislativa

Visita da presidente Dilma também motivou debates entre deputados estaduais nesta quarta. “Eu a recebo de braços abertos e tenho certeza que a maioria dos cearenses também, pois mais de 70% a colocaram lá. O que eu peço é que ela deixe a presidenta zumbi, que não decide nada, e passe a ser a presidenta que a maioria dos brasileiros imaginou, pois não foi nessa pessoa que o brasileiro votou”, disse Roberto Mesquita (PV). 

Redação O POVO Online
TAGS